‘O Outro Lado do Paraíso’: Aura diz ser irmã de Clara e herdeira das esmeraldas

Aura (Tainá Müller) dirá que é irmã de Clara (Bianca Bin) e reivindicará as esmeraldas nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Em cena prevista para 13 de fevereiro, segundo o site “Notícias da TV”, a dermatologista procurará Patrick (Thiago Fragoso) e alegará que é filha de Jonas (Eucir de Souza) e a verdadeira herdeira das minas: “Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava”.

Dermatologista afirma: ‘As terras deveriam ser minhas’

A namorada de Gael (Sérgio Guizé), de quem é vítima constante de agressões, dirá que descobriu sobre as pedras preciosas através do playboy: “Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas”. O advogado ficará receoso com a história e irá até Clara para saber se deve aceitar o caso. A mocinha, então, afirmará que tem interesse em conhecer a suposta irmã.

Patrick desconfia de médica: ‘Não está mentindo?’

Em alerta com o interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas minas, Patrick interrogará Aura para saber se ela não está armando um plano: “Não está mentindo? Não vai me fazer perder tempo com testes de DNA e tudo mais?”. “Eu jamais mentiria sobre um assunto tão sério”, garantirá a médica, que será disputada por Odair (Felipe Titto). Clara não aguentará esperar pelo encontro marcado pelo advogado e irá atrás da dermatologista no hospital e questionará o motivo de ela não a ter procurado antes. “Não sabia como seria recebida. As esmeraldas valem muito dinheiro”, justificará a namorada de Gael.

Clara engana Aura e descobre mentira: ‘Deve ter uma carta na manga’

Clara enganará Aura e perguntará sobre uma tatuagem do pai. “Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai”, mentirá a médica. Mais tarde, em conversa com Patrick, a mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo) contará que enganou a jovem: “Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal”.

(Por Tatiana Mariano)