“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth mata amante, simula a própria morte e tem retorno triunfal

Beth mata amante é chantageada pelo sogro Natanael e simula própria morte (Foto montagem: TV Foco)

A novela “O Outro Lado do Paraíso” nem bem começou e já deve gerar grande polêmica nos próximos capítulos, a começar por uma grande reviravolta na vida da personagem Elizabeth, vivida na trama por Gloria Pires. Tudo acontece, após Beth acabar matando o amante sem querer em “O Outro Lado do Paraíso”.

Sem saber que é seguida por um detetive, Beth se encontra com o amante Renan (Marcelo Novaes) para romper com ele. No local, Renan força a barra e Beth lhe empurra, só que ele cai da escada e morre, enquanto que a moça foge. O detetive, que está no local, comunicada o caso para Natanael (Juca de Oliveira), que a chantageia e obriga a moça a simular sua própria morte em “O Outro Lado do Paraíso”.

Sem saber o que fazer e sendo pressionada pelo sogro, que a odeia, Beth sai de cena e adquire uma nova identidade, agora ela passa a se chamar: Maria Eduarda e terá um retorno triunfal em “O Outro Lado do Paraíso”.

 Antes disso, Henrique (Emilio Mello), marido de Beth, vai receber das mãos do pai Natanael (Juca de Oliveira) as fotos da esposa beijando o amante Renan. Tudo foi forjado pelo sogro de Beth, que não aceita o casamento dela com o filho e contratou o rapaz para seduzir a nora. Apesar de tudo, Henrique resolve perdoar a mulher e decide recomeçar o casamento daquele ponto, alegando que já traiu Beth em suas muitas viagens de negócios mundo afora. Xiii!

CLARA É FILHA DE BETH

A personagem Elizabeth (Gloria Pires) pode sofrer uma reviravolta em O Outro Lado do Paraíso. É que ela pode ser mãe da protagonista Clara (Bianca Bin).

Como se sabe, a mocinha acredita que a mãe morreu logo após seu nascimento. Durante uma conversa com Gael (Sergio Guizé), ela dirá que a única lembrança que guarda dela é um rosário, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Alguns capítulos mais tarde, Elizabeth aparecerá com Natanael (Juca de Oliveira) e contará que perdeu uma filha. “Foi antes de conhecer o Rique (Emílio de Mello). Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, declara.

A produção exibirá então uma cena de flashback. “Ele diz que cria a menina. Mas casar não vai. Levo?”, perguntará uma parteira. “Deixa ela levar a menina. A gente não tem condição de criar”, comentará uma tia de Elizabeth, que começará a chorar.

“Leva ao menos esse rosário. Pra ela ter uma lembrança minha. Diz pra ele cuidar bem da menina. Ah, minha filha”, lamentará a jovem Elizabeth. Será que é o mesmo rosário?

TV Foco