‘O profeta voltou’: São Paulo anuncia retorno de Hernanes

O torcedor do São Paulo acordou com uma baita notícia na manhã desta quarta-feira . O Tricolor anunciou através de suas redes sociais o retorno do meia Hernanes, bicampeão brasileiro pelo clube (2007 e 2008). O experiente jogador de 32 anos estava no chinês Hebei China Fortune.

– Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #oprofetavoltou – publicou o São Paulo nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do jogador disse ao SporTV que a negociação é por empréstimo de um ano e que ele chega a São Paulo na sexta-feira.

Hernanes atuou pelo São Paulo entre 2005 e 2010. Pelo Tricolor, ele fez 221 jogos, marcou 35 gols e foi um dos principais jogadores do clube durante o período. Negociado com a Lazio, o pernambucano defendeu outros dois clubes italianos (Internazionale e Juventus) antes de se transferir para o futebol chinês, em fevereiro deste ano.

Hernanes volta ao clube que o colocou no cenário do futebol mundial em um péssimo momento do São Paulo. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 12 pontos, o time comandado por Dorival Júnior recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão para tentar iniciar uma reação.

Globo Esporte