João Pessoa 14/12/2018

Início » Paraíba » ‘ O PSDB perdeu a eleição porque apoiou a corrupção ‘ lamenta deputado federal

‘ O PSDB perdeu a eleição porque apoiou a corrupção ‘ lamenta deputado federal

O deputado federal eleito pelo PSDB, Ruy Carneiro abriu o jogo e afirmou que o PSDB perdeu as eleições porque apoiou a corrupção. ” O partido foi muito generoso com o senador Aécio Neves”, lamentou o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (8).

Ainda segundo o deputado, o PSDB sempre foi contra o PT pelos casos de corrupção no partido “quando, na verdade, estava apoiando a mesma coisa, e a conta por admitir essa postura chegou. Pois nós tínhamos 59 deputados e hoje estamos com 24 e todos os ministros do partido que foram candidatos perderam a eleição”, avaliou.

Ele afirmou ainda que o PSDB ‘mergulhou’ no governo de Michel Temer vendendo o discurso da mentira e que para ajudar o governo não precisava exigir três ministérios.

Diante de todo esse cenário e dos erros cometidos pelo partido, o deputado apontou a solução: “Em 2019 o PSDB terá que começar fazendo que o PT deveria ter feito, ou seja, uma autocrítica e ouvir a população. Pois ou partido se reinventa ou vai para a inanição “, avisou.

Paraíba.com