João Pessoa 23/05/2019

Início » Esporte » O que fazer sem Griezmann? Jornal aponta as opções para o Atlético

O que fazer sem Griezmann? Jornal aponta as opções para o Atlético

Com a saída certa de Antoine Griezmann ao fim da temporada, o Atlético de Madrid já abre os olhos para o mercado em busca de um substituto. Três nomes de peso do futebol sul-americano seriam os alvos preferidos.  O diário As informa que os Colchoneros têm basicamente três nomes fortes em pauta: Edinson Cavani, do PSG,

Mauro Icardi, da Internazionale de Milão, e Paulo Dybala, da Juventus. O que é certo é que qualquer escolha resultará em um alto investimento financeiro. Praticamente tudo o que o clube pode receber pela saída de Griezmann, possivelmente para o Barcelona, deve ser usado. Os Colchoneros devem receber 120 milhões de euros.

Por já ter 32 anos, e com um relacionamento já não tão confortável com o PSG, Edinson Cavani é o “mais barato”, ou melhor dizendo, “menos caro”. Tanto Dybala quando Icardi pedem um investimento perto dos 100 milhões de euros, ou mais de R$ 400 milhões.  O jornal ainda ressalta que o Atleti tem bons nomes dentro do próprio elenco.

Além de Álvaro Morata e Diego Costa, que jogam mais próximos da área, Lemar e Ángel Correa são opções de mais movimentação no ataque.

O Gol