João Pessoa 25/03/2019

Início » Entretenimento » O Sétimo Guardião: Gabriel recebe visita inesperada com notícia chocante

O Sétimo Guardião: Gabriel recebe visita inesperada com notícia chocante

Gabriel (Bruno Gagliasso) receberá uma visita pra lá de inesperada no capítulo deste sábado (09) da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Será sua mãe, Valentina (Lília Cabral), que ainda o deixará chocado com uma notícia. Antes, ela procurará Marilda (Letícia Spiller) para tentar entrar em contato com o filho

Vai lá, diz pro meu filho que eu estou transtornada e arrependida de ter começado essa guerra sem sentido com ele”, dirá ela, que agora entrou na mira de Olavo (Tony Ramos) depois de ligação feita por Laura (Yanna Lavigne), quem ela achava que havia morrido.

Marilda aceitará o pedido e irá até o casarão no meio da noite. “O telefone já funciona na cidade, minha tia. É prático e melhor do que se abalar até a casa dos outros a meio da noite”, dirá ela, que revelará o pedido da irmã. “Minha mãe quer conversar comigo?“, questionará ele.

Ele dirá que a mãe está preparada para dar o bote, mas Marilda retrucará. “Pode ser… Mas você nunca vai ficar sabendo se não escutar o que ela tem pra te dizer. Uma coisa posso te garantir, Valentina me fez esse pedido com a mesma aflição de quando era criança“, dirá.

TV Foco