João Pessoa 19/12/2018

Início » Entretenimento » O Sétimo Guardião: Gabriel reencontra Laura e é colocado contra a parede

O Sétimo Guardião: Gabriel reencontra Laura e é colocado contra a parede

Gabriel e Laura se reencontram em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) se reencontrarão, como pode ser observado na foto acima de O Sétimo Guardião.

A imagem é a da primeira cena do reencontro dos dois após ele fugir do casamento. Eles se encontrarão por coincidência no orelhódromo de Serro Azul. Ele está lá para ligar para a ex-noiva para terminar com ela a pedido de Sóstenes (Marcos Caruso), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Por ironia do destino, ela estará no local (o único que pega celular na cidade inteira) para contar ao pai que não encontrou Gabriel. Assim que se encaram, Laura pedirá uma explicação por ter sido abandonada no altar. “Não posso te dizer o que nem eu mesmo sei! Até hoje tento descobrir porque fugi, que força me levou a fazer uma c oisa que, no fundo, eu não queria… Mas não acho uma explicação”, declarará ele.

Gabriel e Laura se reencontram em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Gabriel e Laura se reencontram em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Laura indagará, então, por que ele telefonou para ela. “Não existe outro jeito de te falar sobre isso, então vou ser rápido e rasteiro. Sinto muito, Laura… Mas não vou mais casar contigo”, disparará ele. Laura ficará com um olhar perdido no horizonte, deixando Gabriel ansioso. E então ela o encarará, tentando segurar as lágrimas.

“Era o que eu queria ouvir”, mentirá. Gabriel tentará explicar sobre Luz (Marina Ruy Barbosa), contudo Laura não vai querer escutar. “Espera! Ainda não acabei, preciso me explicar, dizer o que me deu tanta certeza de que não pode mais haver casamento”, comentará ele. Laura o cortará: “Não me interessa. Pra mim você já disse tudo”.

Ela irá embora e Gabriel relatará a Luz sobre a conversa. “Eu disse que estava tudo terminado, não podia haver mais nada entre nós. Esperava que ela argumentasse, tentasse me convencer d o contrário, mas não. Ela só disse ‘era o que eu queria ouvir’… Entrou no carro e foi embora. Eu não entendi”, falará. “Pois eu, sim. Ela evitou discutir contigo. Preferiu não encerrar o assunto naquele instante. O que significa que não desistiu de você… E vai voltar à carga”, concluirá Luz.

TV Foco