João Pessoa 20/03/2019

Início » Entretenimento » O Sétimo Guardião: Gato León vira humano definitivamente e revela verdadeiro nome

O Sétimo Guardião: Gato León vira humano definitivamente e revela verdadeiro nome

O gato León se transformará em humano definitivamente em O Sétimo Guardião e revelará o seu verdadeiro nome após passar por momentos difíceis.

Nos próximos capítulos da novela das noveLeón (Eduardo Moscovis) passará por momentos de apuros ao ser perseguido por Valentina (Lília Cabral). Enquanto isso, Gabriel (Bruno Gagliasso) será empossado como guardião-mor.

Ao lado dos outros guardiães, o rapaz mergulhará na fonte em uma bela cerimônia. Quando todos saírem do local, o gato chegará até a fonte e mergulhará na água milagrosa. Ele boiará e, quando tudo parece estar perdido, ressurgirá transformado definitivamente na versão humana.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Victor Pollak)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e León (Eduardo Moscovis) durante encontro
(Foto: Globo/Victor Pollak)

León sairá da fonte e entrará no casarão, surpreendendo Judith (Isabela Garcia), que estará se preparando para levar ração ao gato. “Obrigado, Judith, mas não vou mais comer ração”, dirá ele. “Bem-vindo de volta à vida normal”, vibrará Gabriel.

O homem misterioso ainda revelará aos amigos que seu verdadeiro nome é Murilo. “E por que a gente te chamava de León?”, perguntará Judith. “Era o meu nome de gato. Egídio colocou e eu não pude desmentir, já que bicho não fala… Mas o de batismo do homem é Murilo!”, explicará ele.

TV Foco