O Sétimo Guardião: Machado desvenda crime antes de morrer, Valentina faz descoberta e Gabriel bate de frente com Olavo

Os capítulos da primeira semana de abril prometem fortes emoções na novela O Sétimo Guardião, que entrará em seu penúltimo mês de exibição na TV Globo. O delegado Machado (Milhem Cortaz) conseguirá descobrir que a falta de água na cidade de Serro Azul foi armada.

Já Valentina (Lília Cabral) ficará passada ao ficar sabendo que levou um passada de perna de Olavo (Tony Ramos), que vem se revelando o grande vilão da história. Gabriel (Brno Gagliasso) ao ficar sabendo de todas as armações do empresário baterá de frente com ele.

– Gabriel ouve o barulho da explosão provocada por Sampaio. Olavo comemora com Laura. Feliciano lidera um grupo até a casa de Eurico para cobrar explicações sobre a falta de água na cidade. Olavo instrui Eurico. Gabriel convence Machado a investigar a falta de água. Geandro questiona Marilda sobre o estoque de água que encontrou em seu quarto. Rivalda manipula Nicolau contra Afrodite. Eurico manda João Inácio ir ao reservatório no alto da serra. Geandro e Júnior estranham as atitudes de Eurico. Machado afirma que o reservatório foi sabotado e avisa a Gabriel. Valentina descobre que foi enganada por Olavo. Gabriel confronta Olavo.

QUANDO O SÉTIMO GUARDIÃO VAI CHEGAR AO FIM NA GLOBO

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, a novela, que tem direção de Rogério Gomes, terminará no dia 17 de maio, uma sexta-feita. A Dona do Pedaço, com Juliana Paes e Marcos Palmeira como protagonistas, estreia na segunda, dia 20.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena da atual novela das nove da TV Globo.
(Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que os bastidores da novela ainda continuam bem agitados! A trama ganhará contornos que não estavam programados no início nos próximos capítulos e vários atores vão deixar o folhetim das nove. Vários atores pediram para “morrer” na história e terão o desejo atendido.

Um serial killer entrará na trama e fará várias vítimas, inclusive os guardiões da fonte. Tem muita gente insatisfeita com o resultado da trama e com toda a polêmica por trás, que está prejudicando o folhetim das nove. José Loreto e Bruno Gagliasso também estão cotados para “morrer” na novela. O autor revelou que pretende tirar um desses dois personagens da história, mas ainda não decidiu qual. A ordem para que houvessem mortes na trama partiu da própria direção da emissora.

TV Foco