O Sétimo Guardião: Mirtes revela segredo e humilha Machado

Mirtes (Elizabeth Savalla) em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Mesmo depois de já ter espalhado para a cidade inteira na novela O Sétimo Guardião, através das mensagens do Tarja Preta, que em Serro Azul há um homem que gosta de usar calcinhas, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se deu por satisfeita. A beata segue na missão de infernizar a vida do delegado Machado (Milhem Cortaz) e, desta vez, faz questão de humilhá-lo em praça pública.

Achando-se a guardiã da moral e dos bons costumes, a mãe de Aranha (Paulo Machado) sobe na escadaria da igreja e convoca a população para o anúncio que pretende fazer. Curiosos, os moradores vão se aproximando, enquanto Mirtes, em alto e bom som, revela a identidade daquele que, para ela, trata-se de uma “desonra para cidade”.

Machado (Milhem Cortaz) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Machado (Milhem Cortaz) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Machado, que está no quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado), ouve tudo desesperado, sem saber o que fazer. Ele olha ao redor e percebe que todos estão boquiabertos a observá-lo. O delegado, então, não se contém e solta um sonoro grito de pânico.

As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 28. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

TV Foco