O Sétimo Guardião: Misterioso assassino ataca Feliciano que será encontrado sangrando por Ramiro

Conforme nós do TV Foco adiantamos por aqui irá surgir na novela das nove O Sétimo Guardião um serial killer, daqueles psicopatas que matam por prazer, sabe? Curiosamente este assassino começará a atacar justamente dois guardiões da fonte misteriosa de Serro Azul, sendo assim, Feliciano (Leopoldo Pacheco) e o delegado Machado (Milhem Cortaz) sairão de cena.

E por que não dizer que eles morrerão TV Foco? Porque esse serial killer usará de venenos para eliminar os personagens, porém apesar de serem gravemente atingidos nem Machado e nem Feliciano serão enterrados. Será que eles poderiam voltar na reta final da trama? Conhecido pelo público da Globo por seu fetiche em usar calcinhas, Machado terá o seu corpo levado para a cidade vizinha Greenville para ser analisado por peritos. Por sua vez, a viúva Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará apavorada com medo de ser a próxima vítima e irá fugir de Serro Azul. Como o cadáver de Feliciano também será levado para a cidade vizinha, estranhamente ninguém cogitará fazer o velório dos personagens.

A MORTE DE FELICIANO

O guardião que é praticamente um sentinela da cidade irá morrer depois que frequentar o prostíbulo de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e ficar muito bêbado. Ainda completamente apaixonado pela vilã da novela Valentina (Lilia Cabral), Feliciano começará a olhar para o céu e analisar a Lua cheia e pensará na sua amada. “Marlene, ah, Marlene… Porque é que você foi fazer isso comigo?”, comentará ele em voz alta aparentemente sozinho. Na realidade, terá alguém escondido o observando a distância.

Na sequência, a câmera pegará o ponto de vista de Feliciano até ele caminhar mais cambaleando por Serro Azul e sumir no meio da noite. No outro dia, o padre Ramiro (Ailton Graça) chegará cedinho para abrir as portas de sua igreja e ficará boquiaberto. Feliciano estará nas escadas do local com sangue escorrendo por sua boca, Ramiro ficará desesperado ao ver que amigo está morrendo e ele terá uma placa: “Faltam cinco!”. E esse aviso não será a toa, o protagonista da trama Gabriel (Bruno Gagliasso) será um dos alvos desse assassino, o rapaz sofrerá um atentado e ficará internado na UTI entre a vida e a morte.

Padre Ramiro ficará chocado com revelação
Padre Ramiro ficará chocado com revelação (Foto: Divulgação)

TV Foco