João Pessoa 17/12/2018

Início » Entretenimento » O Sétimo Guardião: Personagem desmascara e expõe vídeo íntimo da própria irmã

O Sétimo Guardião: Personagem desmascara e expõe vídeo íntimo da própria irmã

Marilda e Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O segredo da personagem Marilda (Leticia Spiller) está com os dias contados na novela O Sétimo Guardião. Tudo começa quando Valentina (Lilia Cabral) começa a questionar o motivo da irmã, que tem quase a mesma idade que ela, parecer ser mais jovem do que realmente é.

“Quero saber de tudo… Inclusive porque Marilda parece tão mais jovem do que realmente é”, dirá ela à Clotilde (Adriana Lessa), que não sabe de nada, mas ficará prestes a saber. No capítulo que vai ao ar no dia 1º de dezembro, ela vai se deparar com a câmera do seu filho no quarto.

Leonardo (Jaffar Bambirra) já haverá filmado a mulher do prefeito nua tomando banho na fonte secreta, que a faz ficar mais jovem, e a câmera será deixada em cima da cama. Cismada, sua mãe se pergunta sobre o que ele tanto filma, pega a câmera e mexe nela tentando ligá-la.

“Como é que se faz pra ligar esse negócio”, se pergunta ela, que reage ao ver que as imagens aparecem no visor. “Consegui!”, dispara ela, que fica a olhar as imagens até que reage, pasma primeiro, e depois horrorizada, dizendo: “Meu Deus digo eu. É a Marilda! Em plena rua! Pelada!”.

Marilda invadiu a casa de Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse instante, batem a porta, ela desliga a câmera e se depara com o motorista de Valentina, que mandou chamar Clotilde imediatamente. Ela segue até a casa da vilã e leva a câmera consigo. Lá, Marilda estará enfurnada, tentando encontrar uma passagem para a fonte secreta.

Enquanto isso, no quarto, Valentina conversa com Clotilde, que faz a grande revelação. “Mas isso é um escândalo!”, grita Valentina. “Que não vamos divulgar, é claro”, retruca a amiga. “A não ser que seja necessário”, garante a ricaça. “Valentina, eu não te mostrei este filme para prejudicar tua irmã”, rebate a mulher.

“Tem alguma coisa nesta casa que só ela sabe”, explica. “Claro! Do contrário, por que ela sairia daqui pelada, de madrugada, durante as obras? A casa estava cheia de operários! Ela saiu correndo pra não ser flagrada! É a única explicação plausível. Mas por que estava nua?”, questiona. “Este é o mistério”, responde.

Marilda desperdiça a água da fonte milagrosa (Foto: Reprodução)

“Que vamos resolver daqui a pouco. Deixe a câmera aí, vai para o meu closet e, até que lhe chame, não sai nem faz barulho”, ordena, indo em direção ao quarto em que Marilda está para confrontá-la: “Irmã querida, fui cruel demais com você, mas só estava brincando! Além disso preciso de sua opinião urgente sobre uma certa coisa que tenho lá na minha suíte”.

“Não me diga que é um vestido de grife que você pretende usar nos próximos dia?, questiona a irmã. “Não, trata-se de uma coisa, digamos assim, mais cultural… Um filme! Proibido para menores de dezoito anos. É só um pouco mais do que sua idade aparenta, embora na verdade seja bem mais velha… O filme é este”, mostra.

Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Ela então coloca o visor da câmera diante dos olhos de Marilda e liga a câmera enquanto arremata. “As imagens rolam diante dos olhos de Marilda, que vai se transfigurando até ficar com a cara de quem acabou de ver Freddy Krugger aparecer na janela do banheiro”, orienta o roteiro do capítulo.

Marilda então dá um grito de horror e o capítulo se encerra no rosto de Valentina, que se diverte com o terror da outra, enquanto seus olhos flamejam. A cena promete ser uma das mais decisivas de O Sétimo Guardião.

TV Foco