João Pessoa 13/12/2018

Início » Entretenimento » O Sétimo Guardião surpreende e debocha de Temer e Bolsonaro na Globo

O Sétimo Guardião surpreende e debocha de Temer e Bolsonaro na Globo

Bolsonaro e Temer viraram referência em O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

Quem assistiu o capítulo desta terça-feira (27) de O Sétimo Guardião se surpreendeu com algumas referências inesperadas na Globo. Nele, o político Eurico (Dan Stulbach) apresenta a sua esposa e discursa o mesmo texto do atual presidente do país, Michel Temer, e em outra ocasião, Nicolau (Marcelo Serrado), repete uma fala de Jair Bolsonaro.

Na primeira delas, a espevitada Marilda (Letícia Spiller), que sempre toma banho na fonte para se tornar cada vez mais jovem, foi comparada com a atual primeira dama, que acabou virando piada nas redes sociais. Toda essa história começou no ano de 2016, quando Temer assumiu o poder e foi entrevistado pela Veja.

Marcela foi intitulada como “bela, recatada e do lar”, provocando uma enxurrada de ironias e deboches por parte dos internautas, que começaram a publicar várias fotos com essa legenda, além de vários trocadilhos, com mulheres no bar, na pista de dança e bebendo com os amigos.

Elas eram tudo, menos recatadas e do lar. Em seguida, em outro núcleo, o personagem machista conversa com a esposa, Afrodite (Carolina Dieckmann) sobre os filhos, e afirma que “fraquejou” pelo fato de ter tido um único filho homem, e o mesmo não gostar de futebol, mas sim de dança.

Imediatamente, o público tomou como referência a fala em que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirma que teve três filhos homens e “deu uma fraquejada” na última, que nasceu mulher. Após a exibição da cena, O Sétimo Guardião começou a repercutir imediatamente na Globo. Confira os comentários.

TV Foco