Romero Rodrigues garantiu mil novas vagas de empregos Alpargatas

Obra da Prefeitura de Campina Grande garante ampliação da Alpargatas com geração de mil novos empregos na fábrica

ampliação da alpargatasO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), visitou nesta terça-feira (13) a Alpargatas, indústria de calçados, e garantiu infraestrutura para empresa ampliar seu pólo industrial que gerará mil novas vagas de empregos na ‘Rainha da Borborema’.

Segundo o prefeito, houve um contato da presidência da Alpargatas solicitando melhoria no acesso que fica por trás da empresa. “Uma solicitação no sentido de pavimentação e asfalto. Houve um investimento de R$ 500 mil para recuperação dessa infraestrutura, que permite a construção de um novo galpão”, revelou.

Com a ampliação da fábrica, cerca de 1.000 novos empregos deverão ser gerados. A Alpargatas em Campina Grande concentra a maior parte da produção das sandálias Havaianas do país, carro-chefe da empresa. A unidade campinense é responsável por 90% da produção nacional das Havaianas e gera milhares de empregos diretos, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico da cidade.

Romero também visitou as obras do novo centro de produção que tem cerca de 23 mil metros quadrados e deve ser entregue até meados de 2015.

Écliton Monteiro – MaisPB