Policial

Justiça determina prisão de suspeito que teria participado sequestro e assassinato de homem em Santa Rita


Imagem reprodução – (Foto: Redes Sociais/WhatsApp)

A Justiça da Paraíba determinou, nesta segunda-feira (08), a prisão de um dos suspeitos de ter participado do sequestro e assassinado de um homem em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na ocasião, a mulher da vítima é apontada pelas investigações como mandante do crime.

De acordo com a decisão da Justiça que o Portal Paraíba.com.br teve acesso, o investigado, Patricio de Lima Barros Diniz, teria participado do crime que aconteceu por volta das 01h10 do dia 24 de fevereiro deste ano. Para as autoridades, Patrício teria presenciado toda a cena ‘delituosa’.

“Dentro do imóvel, amarraram os braços da vítima e amordaçaram-na com fita adesiva, colocando-a dentro do porta-malas do automóvel Volkswagen Voyage, de cor preta, tipo sedan, placa NQH3895, de propriedade do terceiro denunciado, que acompanhou toda a cena delituosas”, diz trecho do documento.

A Justiça da Paraíba aceitou a denúncia contra o investigado e a 1ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita determinou a prisão de Patricio. “Diante do exposto, DEFIRO o pedido de PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de PATRICIO DE LIMA BARROS DINIZ, o que faço com apoio no art. 312 e art. 313 do Código de Processo Penal”, finaliza decisão.

Entenda

Um corpo foi encontrada na manhã de sábado do dia 24 de fevereiro, nas imediações de um canavial, na Grande João Pessoa. O cadáver ocorreu no município de Santa Rita, próximo ao bairro de Várzea Nova.

De imediato, a vítima não foi identificada, porém após exames constaram que se tratava de Reginaldo Pereira dos Santos. A perícia no corpo constatou 13 perfurações de arma branca na região do pescoço e da cabeça. Na época, a polícia acreditava que o corpo havia sido desovado, porém o crime foi praticado no local onde o corpo foi encontrado. Assista aos vídeos abaixo.

Paraiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo