Olenka defende aliança com PSDB e diz que é preciso ouvir as ruas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Olenka defende aliança com PSDB e diz que é preciso ouvir as ruas

olenka umA deputada estadual, Olenka Maranhão (PMDB), defendeu, nesta terça-feira (13), a união do seu partido com o PSDB já no 1º turno das eleições deste ano, engrossando o coro das figuras políticas que na semana passada levantaram esta tese. A deputada disse que não existe nenhuma oposição de sua parte para que esse entendimento prospere e considera que a ‘costura’ seria importante para o Estado, principalmente para a população paraibana.

Olenka acredita, no entanto, que essa questão precisa ser melhor discutida para que se chegue a um entendimento com todos os partidos neste sentido. Para tanto, Olenka defendeu que se escute as ruas através das pesquisas de opinião pública. “Existe uma praxe dos partidos de recorrerem às consultas, por isso é importante que se escute e se faça a vontade do povo”, comentou.

Indagada ainda sobre a possibilidade do seu tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB) figurar nessa composição, Olenka disse que o nome de Maranhão é muito grande e que ele pode ser candidato a qualquer cargo nas eleições, mas, uma decisão desse nível, depende da vontade do próprio postulante. Ela lembrou que o ex-governador já se manifestou na imprensa afirmando que lançará o seu nome para a disputa por uma das 12 vagas na Câmara Federal.

Alexandre Freire – MaisPB