ONG ETEV é homenageada na festa “Personalidades Santa Rita 2013”

PB060004 (1)Na noite desta quinta-feira (28) foi realizado a edição 2013 do  “Personalidades Santa Rita”. A premiação aconteceu no Shopping da Moda no centro de Santa Rita. Foram homenageadas diversas lideranças santarritenses e paraibanas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, com relevantes serviços prestados a sociedade.

 

O evento que teve como atração principal o cantor Almir e Banda foi promovido pelas revistas “Fala Santa Rita e Fala Bayeux, Jornal dos Municípios” e conta com apoio da Associação dos Filhos e Amigos de Santa Rita. A solenidade teve início com uma sessão especial da Câmara de Vereadores de Santa Rita que concedeu títulos de cidadania a personalidades  e amigos do município.

 

Além de Luiz Carlos representando a ONG Educar para o Trânsito Educar para Vida, foram homenageados o prefeito Reginaldo Pereira, a Desembargadora Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega, os médicos Emerson Panta e Dr. Juca, empresário Ceslau Gadelha, diretora geral do Cefec, Irmã Antonieta de Francesco, juíza Antonieta Maroja, vereador pessoense Djanilson da Fonseca, deputados federais Manoel Júnior e Major Fábio, profissionais da imprensa e outros. Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores Josa, vereadores, o ex-vereador Zé Paulo o deputado João Gonçalves e outros.

 

 

“Essa homenagem é bem vinda, é também a prova que nosso trabalho e compromisso com as causas por um trânsito seguro vem dando certo. Toda vitória vem de um sacrifício, toda a equipe voluntária da ETEV Senti-se felizes e orgulhosa por essa homenagem, que ao mesmo tempo é um incentivo para que continuarmos com o foco pela busca de um trânsito menos violento na cidade de Santa Rita, no Estado da Paraíba e no Brasil” Conclui Luiz Carlos.

 

Assessoria