Ong Pro Dia Nascer Feliz comemora seus 10 anos de resistência cultural em Santa Rita

ong foto 1Mantendo viva a luta pela valorização da cultura e das artes, a ONG Pro Dia Nascer Feliz traz, durante quatro dias, para a população santa-ritense uma programação bastante variada. No dia 15 de agosto foi dada a largada das comemorações com belíssimas apresentações do Cavalo Marinho da Paraíba e do Grupo da Melhor Idade Flores Belas, que aconteceram ao Lado da Sede da ONG PDNF na Rua da Intendência 147 no bairro da Liberdade em Santa Rita.

Dando continuidade aos festejos no dia 27/08/2015 as 17h haverá Missa em ação de graças no Santuário Santa Rita de Cassia e logo em seguida apresentação da banda de música da Escola Municipal Antônio Ferreira Nunes. Já no dia 28/08/2015 às 18h acontecerá uma sessão especial na Câmara de Vereadores do Município de Santa Rita onde serão homenageadas empresas parceiras, voluntários e voluntarias, finalizando a noite com apresentações culturais no coreto da praça Joao Pessoa no Centro da cidade.

No dia 29/08/2015 a festa continua ao Lado da ONG Pro Dia nascer Feliz no Bairro da Liberdade com apresentações artísticas, a exemplo do Programa de Inclusão da Musica e das artes –  Prima – (Polo Tibiri) entre outros Grupos de cultura Popular e Musical.

O evento será aberto e gratuito para todas as pessoas interessadas. ¨ Apesar das dificuldades enfrentadas no tocante as politicas culturais e esportivas em nossa cidade não abriremos mão de lutar.¨ Resistência é nosso lema. Luiza Flores – Presidente da ONG PDNF.

Contatos: Adriano Araújo – (83) 88997669/ 8831 2735 addriano@outlook.com /luizaarteduc@hotmail.com.Ong

 

Presidente Luiza Flores