Operação conjunta prende idoso com armas e munição no Sertão; PC apreende crack e prende várias pessoas durante operação na Capital

idoso preso em operaçãoDando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza da Comarca de Catolé do Rocha, através de uma operação conjunta, a Polícia Civil e Militar desta cidade, estiveram na manhã de hoje (sexta-feira, 02 de maio), no Distrito de Coronel Maia, em diligência na residência do aposentado Francisco Bezerra Cavalcante, mais conhecido por Seu Chico de Chato, de 82 anos, onde encontraram armas e cartuchos, intactos e deflagrados. Durante a operação de busca e apreensão na casa do acusado, foram encontrados, uma espingarda de cartucho, calibre 36, uma pistola de fabricação artesanal, calibre 12, três espingardas de fabricação artesanal, do tipo ‘bate-bucha’, alguns cartuchos carregados, 185 cartuchos de calibres diferenciados vazios, sete cartuchos, calibre 22 intactos, dois cartuchos, calibre 38 intactos, cento e quarenta e sete cartuchos, calibre 38 vazio, e um carregador de cartucho. O material apreendido foi conduzido juntamente com o acusado, para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Em João Pessoa a madrugada foi de trabalho da Polícia Civil da divisão de Repressão a Entorpecentes

Cerca de vinte quilos de crack foram apreendidos e várias pessoas presas em mais uma operação realizada por agentes civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital.

A operação aconteceu na noite desta sexta-feira em vários bairros da Capital e comunidades da Capital a exemplo do Torre de Babel, no Valentina de Figueiredo, Bairro dos Novais e comunidade Boa Esperança, no Cristo.

A Polícia Civil que não quis falar sobre a operação alegando que uma entrevista coletiva será concedida a imprensa na próxima segunda-feira (5) quando serão detalhados todos os pontos do trabalho.


Redação com Catolé News