João Pessoa 25/03/2019

Início » Destaque » Operação desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Operação desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Oito integrantes, entre eles um adolescente, foram presos. Com eles foram encontrados duas armas de fogo e drogas.

Polícia Militar prende oitos pessoas suspeitas de tráfico de drogas (Foto: Walla Santos)

Uma operação realizada pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (15), desarticulou uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita. Oito integrantes, entre eles um adolescente, foram presos.

De acordo com a PM, a quadrilha vinha expulsando moradores do bairro do Açude, desde a última sexta-feira (11), em Santa Rita.  Com eles foram encontrados duas armas de fogo e drogas.

Ainda de acordo com o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, o grupo vinha praticando também tentativas de homicídios.

“São pelo menos cinco crimes que eles vinham cometendo, na área. Desde sexta-feira vínhamos recebendo denúncias de que eles estavam atirando nas casas e pessoas para expulsá-las e assim instalarem novas bases para o tráfico na área, mas toda essa prática foi desarticulada com essa ação que realizamos, que tirou esses suspeitos de circulação”, disse.

A operação teve a presença de várias companhias do 7º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Ambiental, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt).

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

ClickPB