Operação Divisa Segura prende três pessoas entre PB e RN - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Operação Divisa Segura prende três pessoas entre PB e RN

cigarro contrabandeadoPoliciais Civis e Militares da Paraíba e Rio Grande do Norte trabalharam em conjunto em mais uma ação da Divisa Segura. Na madrugada desta quinta-feira (31), no trecho entre as cidades de Tacima (PB) e Passa e Fica (RN), foi deflagrada a operação, que contou com a participação de 35 policiais, além de delegados e agentes.

De acordo com o coronel Arilson Valério, comandante do 4º BPM, durante a ação foram abordados vários veículos e três pessoas foram presas: Divanildo Feliciano Gomes, 39 anos, Rosenilda da Silva Soares, 25 anos, e Rian Carlos Muniz, de 31 anos. Eles são acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com Rian Carlos, a polícia encontrou uma pistola, munição, maconha e uma substância semelhante à cocaína.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Passa e Fica (RN) e ficarão à disposição da Justiça.

Divisa Segura – A Paraíba está à frente do Divisa Segura desde o início deste ano. O coordenador das ações é o secretário executivo da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes. A Operação engloba os nove estados do Nordeste e, a partir de agora, terá a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Fisco.

Secom