Operação policial termina em troca de tiros e a apreensão de cerca de 50KG de drogas na Capital; traficante foi preso - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Operação policial termina em troca de tiros e a apreensão de cerca de 50KG de drogas na Capital; traficante foi preso

operação crackUma operação desencadeada desde a manhã desta sexta-feira (21), pelos agentes da Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa terminou com a apreensão de cerca de 50 quilos de maconha e crack e a prisão de um traficante.

De acordo com a polícia, a operação estava sendo realizada na comunidade Três Lagoas. Na tarde desta sexta-feira, os policiais viram um homem em atitude suspeita e que estava pilotando uma moto traxx.

Ao perceber os policiais se aproximando, o homem empreendeu fuga e passou a ser perseguido pelos agentes. Houve troca de tiros e n o momento em que trafegava nas proximidades de uma das lagoas, o traficante jogou cerca de dois quilos de crack dentro da água.

Os agentes pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros que resgataram a droga e ainda encontraram dois quadros de moto.

O traficante, cujo nome ainda não foi revelado pela polícia, foi levado para a DRE onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo os policiais, a operação terá continuidade a expectativa é a apreensão de mais drogas e prisão de outros traficantes.

Paulo Cosme\Jota Ferreira