Oposição vence as eleições do CRC-PB

contadoresA chapa encabeçada pelo contabilista Garibaldi Dantas, intitulada “Unidos pela transparência”, venceu as eleições para renovação de 2/3 dos conselheiros do Conselho Regional da categoria. Ele atribuiu o resultado ao crescente desejo de mudança na gestão do órgão, agradeceu a confiança dos colegas e destacou a vitória na luta desproporcional contra o apoio e estrutura da chapa oficial.

Ele garantiu uma administração participativa e, sobretudo, transparente, através da publicidade de receitas, despesas e patrimônio do órgão, a exemplo de aquisição de materiais e prestação de serviços por pregão eletrônico, para avaliação dos gastos pelos associados. “Vamos valorizar a classe contábil na Paraíba e rever o PCCR dos servidores efetivos da autarquia”, afirmou.

A chapa vencedora é composta por Cleomar Sousa, João Batista Nunes, Vilma Pereira, Clair Leitão, Edvânio Araújo, Joabe Soares e Ana Cristina Rosendo, Tarciso Martins, Marcelo Pinheiro, Adamo da Cruz, Edmery Tavares, Jaqueline Bonifácio, Ricardo Macena, Silvania Ferreira e Josefa Amorim.

 

Cândido Nóbrega