Oposicionista de CZ nega racha com Vituriano e anuncia candidatura para 2016. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Oposicionista de CZ nega racha com Vituriano e anuncia candidatura para 2016.

JucinérioO vereador de oposição de Cajazeiras, Jucinério Félix, que deixou o PTB e se filiou ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) negou que será candidato a deputado em 2014. Segundo Jucinério, mesmo que quisesse ser candidato não poderia, pois, se filiou fora do prazo.

Jucinério deixou claro que, o acordo do partido é trabalhar para a reeleição do deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC).

Já para o Governo do Estado, Jucinério disse que não existe nenhuma possibilidade do PROS se aliar ao atual governador Ricardo Coutinho (PSB), porém, caso haja uma aliança, o vereador disse que de forma alguma votaria em Ricardo. “Jamais votarei nem serei aliado desse Governo”, disse.

Aproveitando a deixa, Jucinério fez duras críticas ao Governo do Estado e em Cajazeiras falou sobre o caso da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que ainda está fechada e do aeroporto que está sem funcionar.

O vereador disse ainda que, o Governo não dá suporte para o combate a seca no Estado. “As pessoas estão morrendo de sede e não existe política de combate a seca, somente os carros pipas enviados pelo Governo Federal”, disse.

2016
Durante a entrevista, Jucinério revelou que seu partido PROS terá candidatura própria para prefeito em Cajazeiras nas eleições de 2016.

 

Diário do Sertão