Oposicionista diz que Cícero foi “único político que Ricardo Coutinho não enganou”

Oposicionista diz que Cícero foi “único político que Ricardo Coutinho não enganou”

renatodeputado 12O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Renato Gadelha (PSC), voltou a criticar a trajetória política do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o deputado, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) “foi o único político que Ricardo Coutinho não enganou”.

“Ricardo Coutinho não gosta nem da própria sombra. Ele se elegeu com a ajuda de José Maranhão, de Cássio Cunha Lima e agora de Luciano Cartaxo. Mas usou e jogou fora. O único político que o governador não enganou foi Cícero Lucena”, afirmou Renato Gadelha.

O deputado começou a criticar o governo, após comentar sobre a possível saída de parlamentares da base para a bancada de oposição. “Os deputados não conseguem conviver com Ricardo. Ele é personalista, e não tem amigos. Aproveitou-se de uma briga entre Cássio e Maranhão para chegar ao poder”, disse.

Renato Gadelha também comentou sobre o discurso feito pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB) há duas semanas na ALPB sobre ter sido “apunhalado” pelos companheiros da bancada. “Não conversei com Barbosa. Ele é um político experiente, e fez um discurso bastante duro. Seria uma honra se ele viesse para a oposição. Mas não sou eu quem vai dizer o destino dele”.