OUÇA: Presidente do Botafogo acusa Cartaxo de querer tirar proveito político do título do clube

festa fogoO presidente do Botafogo da Paraíba, Nelson Lira, revelou, nesta segunda-feira (4), durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), exigiu que os jogadores e dirigentes do clube não fossem almoçar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para comemorar o título de campeão brasileiro da Série D exclusivamente com integrantes da Prefeitura da Capital.

Nelson deixou claro que se sentiu pressionado pela forma com que Luciano Cartaxo impôs sua vontade e, por isso, decidiu conjuntamente com toda a diretoria do Botafogo, que não ceder as “pressões” do prefeito da Capital. “O prefeito não queria que o Botafogo fosse recepcionado pelo governador do Estado”, disse Lira, lembrando que é filiado ao PT, mesmo partido do prefeito da Capital.

O presidente do Botafogo disse também que não queria revelar o verdadeiro motivo pelo qual a diretoria do clube preferiu não prestigiar o almoço oferecido pelo prefeito, mas diante de tanta pressão que estava sofrendo, decidiu expor o que Luciano Cartaxo impôs.

Ouça acima parte da entrevista em que o presidente Nelson Lira faz revelações bombásticas  sobre o comportamento do prefeito Luciano Cartaxo.

Por Fábio Augusto
Paraíba Já