João Pessoa 25/04/2019

Início » Cidades » Padrasto mata enteado portador de síndrome de Down com furadeira na Vila Kennedy

Padrasto mata enteado portador de síndrome de Down com furadeira na Vila Kennedy

Jovem foi brutalmente assassinado na Vila Kennedy – Reprodução / Facebook / Bangu News

Rio – Um jovem, identificado como Pedro Henrique Andrade Passos, 19 anos, e portador de Síndrome de Down, foi assassinado pelo padrasto com um golpe de furadeira no pescoço, no último sábado. Segundo informações, o jovem foi morto porque queria ir à igreja. O crime aconteceu na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, e o assassino está foragido.

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e depois foi transferido para o Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e buscas estão sendo feitas na comunidade em busca do assassino.

A brutalidade do crime chocou até diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), Antonio Ricardo. “Em 20 anos de carreira nunca vi nada igual. Esse assassino é um monstro”, disse o delegado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que irá determinar a causa da morte.

O Dia