Padre Djacy Brasileiro avisa que vai visitar barragem de Capivara e promete denunciar desperdício de água nas redes sociais. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Padre Djacy Brasileiro avisa que vai visitar barragem de Capivara e promete denunciar desperdício de água nas redes sociais.

734131_321694131282918_1550317355_nA decisão do AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba) de reabrir a comporta da barragem de Capivara, neste ultimo dia 20(vinte), não agradou a população, nem tão pouco os vereadores da cidade de Uiraúna  que já prometem ingressar com uma ação no ministério publico pedindo de imediato o fechamento da comporta.

Quem também não gostou na da noticia foi o Padre Djacy Brasileiro, que em conversa com a reportagem do PARAÍBA URGENTE disse que, estranha o afinco do AESA em querer a todo o custo manter a comporta aberta em um período de seca como esse.

O padre Djacy revelou ainda que pretende visitar a barragem de Capivara nos próximos dias e que vai denunciar o desperdício de água nas redes sociais.

 

Rafael Matias, do Paraíba Urgente / Foto: Facebook