Pagando R$ 30 mil por semana, médico disse que Marcelo Rezende estaria curado até setembro

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Marcelo Rezende faleceu no mês passado e deixou uma legião de fãs e amigos tristes que torciam pela recuperação do apresentador. Rezende apresentava o policialesco “Cidade Alerta” diariamente nas tardes da Rede Record e morreu aos 65 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas que gerou uma metástase no fígado.

O programa “Domingo Espetacular” revelou como funcionava o tratamento alternativo que o jornalista adotou, após ouvir que só teria 1% de chance de cura. Marcelo se comunicava com o médico Lair Ribeiro e com a ginecologista Katia Yuri Nakazone por conta do procedimento chamado de “Farmácia de Deus”.

 Lair, inclusive, era muito venerado por Marcelo, que acreditava na cura. O médico foi bem forte quando cravou que até setembro o jornalista estaria curado, mas não foi, infelizmente, o que aconteceu. O valor pago por Rezende por esse tratamento era de R$ 30 mil por semana. A reportagem do Domingo Espetacular procurou o médico Lair Ribeiro, mas ele não quis gravar entrevista.

O médico nega que tenha participado do tratamento de Marcelo Rezende, mas a reportagem apurou que só entre os dias 28 e 30 de agosto o Lair Ribeiro e o apresentador se encontraram quatro vezes.

O fato é com o tratamento alternativo de Lair Ribeiro, Marcelo Rezende optou por abandonar definitivamente o tratamento do câncer dele feito com quimioterapia, o que pode ter apressado ainda mais a morte do apresentador.

FILHOS FAZEM PROIBIÇÃO A NAMORADA DE MARCELO REZENDE

Os filhos de Marcelo Rezende, que foram entrevistados pelo jornalista Roberto Cabrini no “Conexão Repórter” do SBT, tomaram uma decisão contra Lú Lacerda, namorada do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu nesse mês.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, eles solicitaram à direção da Rede Record que ignorassem a mulher. Por tanto, nenhum programa vai ouvir o que a loira tem a falar da relação com o jornalista e dos últimos momentos dele em vida.

Lú, como todos sabem, é amiga pessoal de Geraldo Luís. Por isso, todos imaginavam que a primeira entrevista dela seria para o “Domingo Show”, mas não foi. A loira conversou com o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, primeiro.

TV Foco