Pai e filho são baleados por dupla em motocicleta, na PB-008 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Pai e filho são baleados por dupla em motocicleta, na PB-008

pai e filhoPai e filho foram baleados, por volta das 18h desta quinta-feira (9), no bairro do Paratibe, localizado na Zona Sul de João Pessoa. As vítimas foram socorridas inicialmente ao Hospital Ortrauma, no bairro de Mangabeira.

De acordo com testemunhas, eles estavam trafegando pela PB-008, quando o carro foi interceptado por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O adolescente, de 15 anos, foi atingido nas costas. Já José Ronaldo, o pai, foi baleado na cabeça. Eles foram socorridos em carro particular ao ‘Trauminha’, em seguida, José Ronaldo foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na BR-230.

Familiares informaram a polícia que pai e filho moram na Praia de Jacumã, no Litoral Sul do Estado, mas estavam na Capital pois o pai trabalha com venda e compra de materiais recicláveis e ia participar de uma negociação.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo possível envolvimento do adolescente em homicídios, ocorrido na Praia de Jacumã. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.
Portal Correio