Pai tenta ajudar filho durante assalto e é morto a tiros na Paraíba, diz PM

Pai tenta ajudar filho durante assalto e é morto a tiros na Paraíba, diz PM

revolver grandeUm agricultor de 52 anos foi morto a tiros após tentar ajudar o filho que estava sendo assaltado na noite da quarta-feira (28) na Zona Rural de Marizópolis, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o filho chegava em casa com um amigo quando foi surpreendido por dois homens.

O crime aconteceu no Sítio Cipó, próximo à BR-230. O filho tinha pegado uma carona com um amigo, que foi deixá-lo em casa em uma motocicleta.

No caminho, ainda segundo a PM, os dois suspeitos do assalto estenderam uma corda no meio da estrada, conseguiram derrubar a dupla que seguia na motocicleta e anunciaram o assalto. O pai do jovem, que morava próximo do local onde tudo aconteceu, saiu de casa com uma espingarda ao ouvir os gritos do filho.

A polícia informou que os criminosos viram a vítima se aproximando e atiraram várias vezes, atingido o rosto do agricultor e fugiram após os disparos. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi detido até o início da manhã desta quinta-feira (29). O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

G1-PB