João Pessoa 16/02/2019

Início » Cidades » Pais são acusados de queimar cabeça de criança com ferro de passar

Pais são acusados de queimar cabeça de criança com ferro de passar

Caso ocorreu em Formosa (GO). Segundo o casal, menino caiu da cama e machucou a cabeça, mas o próprio garoto desmentiu a versão

A Polícia Militar de Goiás prendeu, na tarde de sexta-feira (11/1), um casal acusado de queimar a cabeça do próprio filho com um ferro de passar. O caso ocorreu em Formosa (GO), Entorno do DF. As informações são do jornal O Popular.

A criança, de 4 anos, foi encontrada pelos PMs após denúncia de que havia um menino enrolado em cobertores e com vários hematomas dentro do porta-malas de um carro.

Ao abordar o veículo, os militares viram o garoto no banco de trás, com várias feridas no rosto e queimadura no couro cabeludo. Os pais informaram aos policiais que os machucados foram provocados por duas quedas da cama onde ele dormia.

O menino, contudo, desmentiu os adultos e disse aos militares que o pai havia usado um ferro de passar para provocar as queimaduras. Além disso, relatou que só recebia biscoitos para comer.

O casal foi levado à delegacia de Formosa e devem responder por maus-tratos. A criança foi encaminhada ao conselho tutelar da região e levada a uma unidade de saúde para tratar dos ferimentos.

REPRODUÇÃO

Reprodução

Couro cabeludo do menino ficou ferido

Metrópoles