João Pessoa 10/12/2018

Início » Esporte » Palmeiras pode ter surpresa boa para a torcida na semifinal da Libertadores contra o Boca

Palmeiras pode ter surpresa boa para a torcida na semifinal da Libertadores contra o Boca

Gustavo Gómez e Luan, invictos quando escalados como titulares, devem compor a defesa do Palmeiras na Bombonera

A maior indefinição do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Boca Juniors é a dupla de zaga alviverde. Após a vitória sobre o Ceará, em que Antônio Carlos e Edu Dracena foram os titulares, Felipão não descartou escalar Luan e Gustavo Gómez diante dos argentinos.

“Treinamos toda semana, todo mês, e observamos que o entrosamento do Antônio Carlos com Edu Dracena é muito grande, com outros não é a mesma coisa. O Luan joga mais pela direita, (se eu o escalasse) teria que mudar o Antônio Carlos de lado. É a manutenção de duplas que casam muito bem. Agora, é pensar o que faremos no jogo contra o Boca”, afirmou.

Contra o Vozão, Gustavo Gómez, que vem atuando como titular nas partidas do Campeonato Brasileiro, esteve suspenso. Assim, Scolari não quis ‘misturar’ as duplas e, por conta disso, mandou a campo Tonhão e Dracena, que jogaram os duelos da Libertadores até aqui.

Ao final do jogo contra o Ceará, Antônio e Edu desabaram no gramado e, por conta do cansaço, podem ser substituídos contra o Boca. Na sequência do duelo na Argentina, o Verdão viaja direto para o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo pelo Brasileirão.

“Esses 15 dias que temos pela frente podem decidir todo o nosso planejamento do ano. Tem o jogo contra o Boca, contra o Flamengo, o retorno contra o Boca e depois o clássico contra o Santos. Então isso pode definir tudo que almejamos, que é conquistar esses dois títulos para o clube”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.

Fox Sports