Palmeiras reintegra Felipe Melo para não pagar R$ 2 milhões

Felipe Melo está de volta aos treinos com os companheiros (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A volta de Felipe Melo ao Palmeiras, realizada na tarde de segunda-feira, tem uma explicação: dinheiro. Pelos cálculos do departamento financeiro, o Verdão teria que pagar R$ 21 milhões.

Foi com medo de ter de pagar essa bolada que o clube decidiu reintegrá-lo ao elenco ontem. A informação é de Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O jogador, inclusive, já havia entrado com uma ação extrajudicial para reclamar do período em que teve de treinar em horário separado por decisão de Cuca.

Felipe Melo afirmou ter resolvido todas as pendências com o clube e garantiu estar à disposição para trabalhar, mas negou ter pedido desculpas ao treinador.

Mais tarde, no entanto, o jogador de 34 anos se retratou via Twitter e disse que não só pediu desculpas apenas ao treinador, como também a todo o elenco.

“Gente só pra ficar bem claro. Cortei o repórter pra dizer que não pedi desculpas apenas para o Cuca e sim para todos no grupo. Para o treinador inclusive pedi desculpas na frente do grupo, antes de ser afastado e em uma conversa particular”, explicou.

Apesar de engolir a reintegração de Felipe Melo, Cuca avisou a diretoria que não tem intenção de escalá-lo. Tudo por causa das ofensas pelas quais foi alvo feitas pelo volante.

Band