O Outro Lado do Paraíso: Duda tem AVC e é internada às pressas em estado grave

Duda (Gloria Pires) em cena que sofre AVC na novela O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Duda (Gloria Pires) vai sofrer AVC durante julgamento e será internada às pressas em estado grave nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Após reconhecer que Adriana (Julia Dalavia) é sua filha em pleno tribunal, a ex-dona do bordel começará a contar sua história desde o início e revelará que foi considerada uma pessoa morta. “Esse acidente forjado… foi a explosão de uma lancha? Diga, foi uma lancha que explodiu?”, perguntará a advogada.

Depois da resposta afirmativa, Adriana faz a descoberta e revela:”Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores… eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe.”

Neste momento, Duda é tomada pela emoção após a revelação que sua filha faz em pleno tribunal e tem um AVC (acidente vascular cerebral). “Minha filha”, balbuciará a mulher, antes de desmaiar.

O julgamento será suspenso imediatamente e Renato (Rafael Cardoso) logo fará os primeiros socorros, constatando que o caso é grave. Em seguida, Duda é socorrida às pressas.

Já no hospital, Clara (Bianca Bin) se prontifica a pagar as despesas médicas que a amiga tiver, mas, de imediato, Henrique (Emílio de Mello) agradece e diz que vai assumir os custos.”Por enquanto, a situação é crítica”, avisará Renato, que acompanha o atendimento.

Julia Dalavia, Juca de Oliveira, Bárbara Paz e Emílio de Melo (Foto: Divulgação/Globo)
Julia Dalavia, Juca de Oliveira, Bárbara Paz e Emílio de Melo em cena no hospital
(Foto: Divulgação/Globo)

“Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível”, vai dizer Clara. “É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta”, afirmará Henrique. “Eu esperava esse gesto de sua parte, pai”, comentará Adriana, enquanto Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) parecem não gostar muito.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 23. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

TV Foco