Pâmela Bório e babá trocam acusações de agressões e caso vai parar na Polícia

pamelaA ex-primeira do Estado, jornalista Pâmela Bório, se envolveu em uma polêmica com a babá do seu filho com o governador Ricardo Coutinho (PSB), de nome Indaiá Pires Moreira, e o caso foi parar na delegacia. As duas trocam acusações de agressões e cada uma registrou um boletim de ocorrência contra a outra.

A babá alega que foi agredida pela ex-primeira dama e ameaçada com uma faca de cozinha. Em depoimento a delegada Maria das Dores, Indaiá informou que por volta das 22h30 da noite de ontem, Pâmela quis expulsá-la do apartamento alegando que a virose da qual está acometida poderia atingir ela e ao filho.

A babá informa ainda que não quis deixar a residência, pois já era tarde da noite. Foi que a ex-primeira-dama teria entrado em seu quarto de forma agressiva, chegando a arremessar o celular da vítima pela janela, tendo a rede de proteção impedido. Pâmela ainda teria chutado a babá e a agredido com socos, além de ter investido contra ela com uma faca aos gritos de que iria matá-la.

Indaiá afirma que só deixou o apartamento após ser ameaçada com uma faca e que toda confusão teria sido presenciado pelo irmão de Pâmela e pelo filho dela.

Já a ex-primeira dama também registrou um boletim de ocorrência, mas com alegação contrária, de que ela que teria sido agredida. Segundo Pâmela declarou em depoimento, ao perceber que a babá estava doente, pediu para que ela fosse para casa, para evitar a contaminação do filho. Indaiá teria respondido que não iria embora e que só acatava ordens do pai do menino, no caso o governador Ricardo Coutinho.

Neste momento, Pâmela reafirmou que era para a babá sair do apartamento e teria sido neste momento que a agressão de Indaiá para com a ex-primeira dama teria acontecido. Pâmela afirmou ainda no seu depoimento, que sofreu chutes e empurrões e que só não foi mais agredida por seu irmão teria intervindo.

Depoimento da babá a PolíciaDepoimento da babá a Polícia
Boletim de Ocorrência registrado por Pâmela
Boletim de Ocorrência registrado por Pâmela

Da redação