Paolla Oliveira revela que se assustou com perfil de Melissa, de ‘Além do tempo’, e inclui papel num dos mais desafiadores da carreira

paolla-oliveira-poderosa“Quero férias”, exclama Paolla Oliveira, que assistirá às últimas sequências de “Além do tempo” ao lado de todo o elenco da novela 
Prestes a se despedir de vez da vilã Melissa de “Além do tempo” — a novela chega ao fim nesta sexta-feira —, Paolla Oliveira revela que se assustou com o perfil da personagem antes mesmo de começar a gravar o folhetim. Hoje, passado todo o sucesso da trama, ela inclui o trabalho num dos mais “instigantes e desafiadores” que já fez.

— Já encarnei papéis que acreditei que as pessoas não fossem gostar, como a Danny Bond de “Felizes para sempre?” (2015). Ali, por exemplo, achei que poderia haver alguma barreira do público. E nada! As pessoas amaram. Com a Melissa, foi a mesma coisa. Lembro de falar, durante as primeiras leituras novela: “Meu Deus, como será que ela vai ser recebida?”. E, mais uma vez, foi um jeito novo, um misto de amor e ódio, sabe? — afirma a atriz, animada, que assistirá ao último capítulo do folhetim ao lado de todo o elenco da produção, num restaurante na Zona Oeste do Rio: — Foi muito engraçado o que vivi com a Melissa. As pessoas riam, diziam que iam bater em mim…

Melissa (Paolla Oliveira) aprontou maldades contra Felipe (Rafael Cardoso) em “Além do tempo”
Melissa (Paolla Oliveira) aprontou maldades contra Felipe (Rafael Cardoso) em “Além do tempo” 

— Terei novidades profissionais, mas ainda não é a hora de falar — despista a beldade, cotada para “À flor da pele”, próxima novela de Glória Perez, prevista para 2017 na faixa das 21h: — Olha, eu quero mesmo é férias! Tenho que descansar… E que venham, depois, mais degraus para eu subir!

Extra Online