Paolla Oliveira terá cena dançando stiletto em 'A dona do pedaço'

Paolla Oliveira terá cena dançando stiletto em ‘A dona do pedaço’

Se Paolla Oliveira já causa com poses e carões de sua Vivi Guedesem “A dona do pedaço“, imagina dançando. Em breve, a personagem rebolará com o stiletto, uma modalidade de dança sobre saltos altos. A técnica é de domínio de bailarinas como a coreógrafa de Anitta e de Beyoncé.

Nesta terça-feira, o professor Andrey Fellippy, que fez as cenas com a intérprete da influenciadora digital Vivi Guedes entregou que vem rebolado por aí: “Dia de gravação com essa diva Paolla Oliveira”. O bailarino é professor de dança e, na TV Globo, auxiliou Danielle Winits nas coreografias da atriz caracterizada como Madonna no “Show dos famosos”, do “Domingão do Faustão”. Fora da TV, o bailarino já orientou também a cantora Perlla.

Paolla Oliveira e dançarinos de Stiletto nos bastidores de 'A dona do pedaço'

Paolla Oliveira e dançarinos de Stiletto nos bastidores de ‘A dona do pedaço’ Foto: Reprodução/Instagram

Na trama, a personagem de Paolla, Vivi Guedes, é adepta do stiletto para manter a boa forma. A atividade é uma aliada da atriz, que faz aulas de dança desde a adolescência. Em abril deste ano, a artista já havia mostrado sua aptidão rebolando ao som de “Check on it”, de Beyoncé. O vídeo tem mais de 4,5 milhões de visualizações no Instagram.

Paolla Oliveira e o professor, Fellipy

Paolla Oliveira e o professor, Fellipy Foto: Reprodução/Instagram