Para Anísio, Lucélio e Veneziano são maiores vítimas do PMDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Para Anísio, Lucélio e Veneziano são maiores vítimas do PMDB

Anísio Maia oposiçãoO deputado estadual, Anísio Maia (PT), acabou incendiando de vez a relação entre PT e PMDB na Paraíba e disse na manhã desta segunda-feira (16) que “as maiores vítimas do PMDB são Lucélio Cartaxo e o próprio Veneziano”, ambos prováveis candidatos e que estariam supostamente sendo “fritados” por peemedebistas.

“Boa parte do PMDB nunca quis a candidatura de Veneziano”, cravou Anísio. E completou: “Já Lucélio, que tinha uma campanha estruturada para deputado federal terminou aceitando uma composição para disputar o senado e agora o PT é surpreendido por esta nova imposição”.

Anísio lamentou ainda que o PMDB não tenha partido em defesa da presidente, Dilma Roussef, após as críticas do senador e também provável candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e alfinetou os “aliados” acusando peemedebistas de estarem acostumados a fazer campanha com o erário. “Eles sabem que o prefeito Luciano Cartaxo não colocará a prefeitura na campanha”, desabafou.

Anísio encerrou a entrevista, afirmando que também “não existe essa história de imposição PSC se coligar com PMDB”. “Esperamos que o PMDB cumpra o acordo fechado em Brasília e pare de fazer exigências”, arrematou.

Maispb