Para Cartaxo pré-candidatos precisam se reunir para discutir sucessão eleitoral nos próximos 15 dias

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou em entrevista nesta segunda-feira (15), a respeito de sua visita à cidade de Alagoa Grande e deu um ultimato aos pré-candidatos de oposição: ’15 dias’.

Cartaxo afirmou após o lançamento do ciclo 2018 do Orçamento Participativo, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, que sua reunião de trabalho com o prefeito Antonio Sobrinho, também do PSD, acompanhado do deputado e presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia, tratou de uma troca de experiências, mas confirmou que o encontro teve um lado político para “pensar no projeto para a Paraíba”.

“Fizemos uma leitura do cenário adverso que os gestores vêm enfrentando no país e também fomos levar nosso modelo para pensar num projeto para o estado e levar qualidade de vida não só aos grandes centros, mas aos pequenos municípios”, disse.

O prefeito ainda deu um ultimato para a oposição, afirmando da necessidade de todos os pré-candidatos da oposição se sentarem à mesa nos próximos 15 dias para discutirem com maturidade a sucessão eleitoral.

‘Tem que chegar o momento do diálogo de maneira objetiva. 2017 foi um ano de travessia, mas também de muitos resultados, na minha leitura pessoal é que a gente deve ter esse debate e a definição ainda em janeiro. Temos que ter essa antecipação e o resultado que todos esperam. Acredito que o melhor momento é exatamente agora em janeiro”, finalizou.

Paraíba.com