Para Cartaxo, protestos não atingem Dilma e nem são uma ‘faca no pescoço’ dos políticos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Para Cartaxo, protestos não atingem Dilma e nem são uma ‘faca no pescoço’ dos políticos

download (2)O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse  que os protestos que se espalham pelas principais cidades do Brasil não atingem, diretamente, a presidente Dilma Rousseff.

“Os protestos não têm um foco direcionado. Especialmente, não atingem diretamente a presidente Dilma nem um partido de uma forma específica”, avaliou ele, que reduziu a tarifa de transporte coletivo de 2,30 reais para 2,20 reais na capital da Paraíba, dois dias antes do protesto marcado contra o preço das passagens e a favor do passe livre.

De acordo com Cartaxo, os políticos não estão com a “faca no pescoço”, mas o momento é de “reflexão”, uma vez que a sociedade brasileira exige mais investimentos e resultados.

“Temos de apresentar resultados eficientes”, afirmou. “Há muita discussão em relação à mobilidade urbana,saúde, educação. Vamos ouvir a proposta do governo federal e, em cima disso, vamos ter um posicionamento”, afirmou.

MAIS PROTESTOS

Para esta quinta-feira (27) está previsto  mais um protesto, que terá como principal motivo a redução do preço das passagens, a implantação do passe livre para estudantes e melhor qualidade dos transportes públicos.

A manifestação de amanhã também terá como ponto de concentração o Liceu Paraibano, mas segundo um dos líderes do movimento Passe Livre, Enver José, o trajeto que os manifestantes seguirão só será divulgado no momento do protesto.

Comércio

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Eronaldo Maia, recomendou a todos os comerciantes fechem as portas durante à tarde nos dias de manifestação para evitar que haja casos de depredação e furtos

Da Redação com PB Agora