Para comemorar o Dia do Advogado, Apam inicia projeto ‘Fim de Tarde com Direito’

Para comemorar o Dia do Advogado, Apam inicia projeto ‘Fim de Tarde com Direito’

Para comemorar o Dia do Advogado, celebrado no próximo domingo (11), a Associação Paraibana de advocacia Municipalista (Apam) anunciou o início do projeto ‘Fim de Tarde com Direito’ como forma de reunir a classe para participarem de debates sobre temas do universo jurídico.  O presidente da entidade, Marco Villar, explica que a ideia é que a cada encontro especialistas convidados façam uma pequena exposição sobre um assunto específico e logo em seguida os presentes participem apresentando seus pontos de vista e tirando dúvidas.

“Nossa proposta consiste em promover um bate-papo no fim da tarde, em um ambiente mais descontraído, como uma cafeteria, onde serão realizados debates numa rodada de diálogo entre os presentes. O objetivo é aproximarmos mais a classe, promovendo mais interação e conhecimento”, destacou Marco Villar.

O primeiro debate vai tratar sobre a importância das redes sociais para os advogados e como utilizar essa ferramenta ao seu favor. “Muitas vezes, em decorrência do mau uso, um aliado passa a ser vilão. Por isso, vamos proporcionar essa roda de conversa sobre esse tema tão importante para todos nós”, disse o presidente da Apam. A atividade será realizada dia 22 de agosto, a partir das 16h, no Restaurante Canelle.

Assessoria de Imprensa