João Pessoa 10/12/2018

Início » Paraíba » Para evitar ‘atos violentos’, Geusa Ribeiro suspende sessão na Câmara de Cabedelo

Para evitar ‘atos violentos’, Geusa Ribeiro suspende sessão na Câmara de Cabedelo

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Geusa Ribeiro, resolveu suspender a sessão ordinária que seria realizada nesta quinta-feira (06) , na Casa legislativa municipal, após o tumulto registrado na última terça-feira (04). Uma cópia da decisão foi anexada na porta do prédio onde funciona a Câmara.

Na decisão, Geusa cita “a reiteração de graves dissensos entre os vereadores, exaltação de ânimos e ameaças mútuas”, além do envolvimento da população nos incidentes ocorridos na Câmara. Ela também considerou a iminência de novos atos violentos em decorrência das discussões entre os vereadores.

Com a decisão, fica suspensa a Sessão Ordinária prevista para hoje. Os trabalhos devem ser retomados na próxima terça-feira (11). Ela informa ainda que a Câmara vai solicitar o apoio da Polícia Militar da Paraíba, da Guarda Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade.

c2 - Para evitar 'atos violentos', Geusa Ribeiro suspende sessão na Câmara de Cabedeloc3 - Para evitar 'atos violentos', Geusa Ribeiro suspende sessão na Câmara de Cabedelo

Polêmica Paraíba