Para Oswaldo, Flamengo merece elogios mesmo com derrota

Para Oswaldo, Flamengo merece elogios mesmo com derrota

oswaldo flamengoOswaldo oliveira achou que o Flamengo foi guerreiro contra o Corinthians (Gilvan de Souza/ Flamengo)
Neste domingo, o Flamengo sofreu sua sexta derrota em sete partidas. Porém, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu o discurso que se tornou sua marca registrada nos últimos jogos. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que a equipe carioca fez uma excelente partida e conseguiu marcar as principais jogadas do Corinthians, considerado pelo técnico como um time de muita qualidade.
“Mesmo com um jogador a menos, em boa parte do segundo tempo, o time do Flamengo deu uma demonstração de muito esforço e disciplina, o que mostra um grupo amadurecendo para fazer partidas melhores”, declarou Oswaldo.
O treinador do Flamengo ainda acredita que a equipe pode alcançar uma vaga para a Libertadores. Ele garantiu que o grupo não está desanimado e vai continuar lutando pelos seus objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.
“Vamos jogar 18 pontos. Da forma que o Flamengo jogou hoje com um a menos não me sinto frustrado. O time superou tantos outros obstáculos que me deixam otimistas sobre o futuro”, afirmou o técnico.
Com a derrota, a equipe rubro-negra permanece na décima colocação, com 44 pontos, enquanto o Corinthians aumentou sua vantagem na liderança, com 70. O próximo duelo do Flamengo será no domingo, quando os cariocas irão a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 17h (de Brasília), na Arena.
Fox Sports