Paraíba ganha novo site investigativo

central de inteligenciaFoi lançado, no último sábado (07), um novo site na Paraíba: o DenúnciaPB, que é formado por jornalistas e estudantes do curso de Comunicação Social. Criado na Paraíba desde Fevereiro de 2014 com o Instagram que possui 25 Mil Seguidores, Fanpage, Twitter e WhatsApp, o serviço do DenúnciaPB, além de passar a notícia diária a sociedade através das Redes Sociais, trabalha principalmente com denúncias e investigações, com informaçõesrepassadas a polícia para ajudar o trabalho das autoridades.

Um dos fundadores do site, o jornalista Joalysson Viegas, destaca que durante um ano funcionando, 24 horas por dia, na redes sociais e principalmente no whatsApp, recebeu várias denúncias sobre violência contra idosos, crianças, tráficos de drogas, veículos roubados.

O jornalista ressalta que o denunciante não precisa se identificar para denunciar. “Afinal, o cidadão colabora com o nosso trabalho, para uma sociedade mais justa. Além de receber e encaminhar as denúncias da sociedade ao Disk-Denúncia 197 da Polícia Civil da Paraíba. Também atendemos reclamações sobre problemas cotidianos das comunidades, como por exemplo, dificuldades com a falta de água, luz, Transportes Públicos, educação e saúde de qualidade”, completou.

O SERVIÇO

O DenúnciaPB funciona 24 horas por dia, durante toda a semana. Através das nossas Redes Sociais, WhatsApp, E-mail e do nosso site, uma equipe treinada e qualificada oferece ao cidadão um atendimento diferenciado, em que a principal marca é o anonimato. Sem precisar identificar-se e com a certeza de que não está sendo rastreado, o cidadão pode denunciar um crime ao Denúncia PB e acompanhar o andamento e resultado da ocorrência através do WhatsApp ou do E-mail do Denúncia Pb.

MaisPB