Paraibana é presa no Ceará acusada de matar o marido com facada - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Paraibana é presa no Ceará acusada de matar o marido com facada

Paraibana é presa no Ceará acusada de matar o marido com facadaA paraibana Antonia Nicleide Alves da Silva, de 34 anos, foi presa por policiais civis da ciodade de Juazeiro do Norte (CE) acusada de ter matado o marido na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 02h00.

Fransimilson Dias Santana, de 37 anos, foi assassinado com único golpe de faca de mesa à altura do peito esquerdo. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra no bairro Limoeiro, após uma suposta discussão entre os dois.

A vítima residia na Rua Vereador Antônio Braz, 231, porém sua companheira foi presa na casa de um segundo amante na Rua Luiz Gonzaga do mesmo bairro, que usou como refúgio. Por volta das 10h00, quando os policiais civis chegaram neste imóvel o companheiro de Antonina Nicleide se surpreendeu, pois, segundo confessou, não sabia que a mesma teria matado o outro.

A acusada foi levada para a delegacia e confessou o assassinato. No seu depoimento, disse que Fransimilson era um homem agressivo e que já havia a espancado e até ameaçado-a de morte. Ela acusou ainda o ex-companheiro do tráfico de drogas revelando que este vendia substâncias entorpecentes em sua casa.

Miséria