Parlamentar admite problemas entre Cartaxo e Agra, mas nega saída de Milanez da base - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Parlamentar admite problemas entre Cartaxo e Agra, mas nega saída de Milanez da base

vereador biraO vereador Bira Pereira (PT), que é líder do prefeito na Câmara, descartou a saída do vereador Fernando Milanez (PMDB) após Milanez afirmar que é a favor que aliados do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) deixem a gestão de Luciano. Bira disse que respeita o colega vereador, mas que discorda do seu ponto de vista. “Penso diferente dele, pois quem quer agregar torce em torno da aliança”, disse.

Recentemente o vereador Fernando MIlanez teria achado uma “falta de sensibilidade” do prefeito com o Hotel Globo, patrimônio que vem se deteriorando no centro histórico da Capital. No ano passado parte do prédio desabou, porém, até agora nenhuma iniciativa foi tomada referente a manutenção do prédio.

Bira disse ainda que a aliança entre os partidos de Luciano Cartaxo e Luciano Agra, PT e PEN, respectivamente, é importante para as eleições deste ano para que se construa uma chapa competitiva de oposição ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho. Porém, o vereador chegou a admitir que há problemas na relação entre os ‘Lucianos’, mas pôs “panos quentes” dizendo que “os problemas entre Cartaxo e Agra são menores do que os existentes entre Cássio e Ricardo”.

PB Agora