João Pessoa 25/05/2019

Início » Entretenimento » Participante do BBB19 abre o jogo e assume bissexualidade dentro da casa

Participante do BBB19 abre o jogo e assume bissexualidade dentro da casa

A BBB19 Paula (Foto: Divulgação)

A 19° edição do Big Brother Brasil vem dando o que falar nas redes sociais. Com um pouco tempo de reality show, algo que vem atraindo a atenção do público são as revelações feitas pelos participantes. Durante a prova de resistência, Paula acabou fazendo uma declaração sobre sua sexualidade.

Durante uma conversa com os demais companheiros de equipe a mineira afirmou: “Eu também sou bi”. O assunto veio à tona quando Carol comentava sobre as demais participantes:  “A Gabi é lésbica mesmo, mas a Hana é bi”. “Ela já beijou mulher, mas não é que ela é bi, não”, disse Paula.

Participante do BBB19 falou sobre sua bissexualidade

“Mas ela falou”, respondeu a baiana. “É porque ela já beijou mulher. Eu também sou bi”, revelou a bacharel em Direito. “Eu nunca beijei mulher”, falou Carol. “Mas não quer dizer que você não seja, você só não fez”, disse Tereza. “Nada contra, mas você não pode falar que todo mundo é bi”, falou Vinícius. “Não sou eu que digo, não. São estudos freudianos”, alegou a psicanalista.

VINICIUS ELIMINADO 

Nesta terça-feira, 15 de janeiro, a Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil. O reality show começou com todo gás e com uma prova de resistência de tirar o fôlego de qualquer participante. Vinicius, por sua vez, acabou sendo desclassificado da disputa.

Apenas quatro brothers continuam na disputa. Segundo as regras impostas pela produção, algum erro ou desistência ocasionaria imediatamente da desclassificação do participante. Vinicius acabou trocando as cores dos cubos, deixando o cinza, que estava em suas mãos, no compartimento dos azuis, fazendo com que fosse eliminado.

Vinicius foi eliminado da disputa (Foto: TV Globo)
Vinicius foi eliminado da disputa (Foto: TV Globo)

A prova, que vale a imunidade no primeiro paredão, promete não ter hora para acabar. Alan, Carol, Paula e Tereza continuam a disputa. Essa é a terceira, e última, imunidade para o super paredão. Gustavo e Danrley estão livres de serem indicados para o primeiro paredão do BBB.

TV Foco