João Pessoa 17/12/2018

Início » Variedades » Passado de Zefa e Karola vem à tona e Roberval bate de frente e se revolta

Passado de Zefa e Karola vem à tona e Roberval bate de frente e se revolta

Zefa e Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, Severo (Odilon Wagner) é pai de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

No entanto, virá à tona que Zefa (Claudia Di Moura) escondeu de todos que o ex-amante tinha uma filha bastarda. A revelação do último podre da empregadafará Roberval (Fabrício Boliveira) detonar a mãe.

Karola irá até a mansão dos Athayde logo após ficar sabendo quem são seus pais. Zefa a receberá e a levará até a piscina, em vez da sala, para impedir que seus filhos saibam que se trata de um acerto de contas entre pai e filha.

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Alguém cobrando alguma dívida?”, perguntará o ex-ricaço, ao ser alertado pela cúmplice de que “tem alguém” atrás dele. “De certa forma, sim”, explicará a mulher. “Não tô entendendo, fale logo, Zefa, quem tá aí?”, indagará. “Karola. Karola veio lhe ver. Melhor você ir falar com ela. Ela tá muito perturbada”, explicará ela.

O corrupto será frio com a filha. Não mostrará remorso mesmo quando ela lembrar que ele esteve visitando o orfanato onde ela cresceu e apertou a sua mão.  Roberval perceberá que tem algo errado ao ver a vilã sair pelo portão chorando e colocará o pai contra a parede.

“Aquela lá é mais uma filha bastarda que eu tenho, é minha filha com Laureta”, revelará. Roberval o colocará na frente de todos para confessar isso. “Chega de segredos nessa casa, esse é mais um esqueleto que doutor Severo guardava no armário, vamos lá, coragem”, mandará.

“Eu conto ou o senhor conta?”, questionará o milionário, já que o pai ficará mudo. No entanto Severo tomará fôlego e escancarará que teve uma filha fora do casamento. “Karola Falcão é minha filha… Com Laureta”, anunciará o corrupto. “Meu avô é o grande garanhão de Salvador! Pode abrir uma empresa: Bastardinhos S.A.”, brincará Rochelle (Giovanna Lancellotti).

“O senhor então traía minha mãe a torto e a direito, fazia filhos e não assumia, virava as costas como virou pra Roberval?”, disparará Edgar (Caco Ciocler). Severo explicará que é a “laranja podre do cesto” e alertará que irá embora de lá, porém Zefa não deixará. “Seu lugar é aqui com a sua família, que te ama apesar de todas as suas falhas”, dirá a mulher.

A sós com a mãe, Roberval baterá de frente e comentará que ela foi cúmplice de mais um segredo sórdido de seu genitor e a criticará. “Sempre segurando a barra de Severo. Protegeu direitinho mais essa vergonha”, bradará o rapaz.

TV Foco