oposicao-ostensiva,

Passado o clima das eleições, Cássio Cunha Lima promete oposição ostensiva na Assembleia da Paraíba

cassio-oposicao-12O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu, nessa segunda-feira (9), uma oposição mais ostensiva da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2017. De acordo com o senador, um distanciamento do período eleitoral, com uma atuação da oposição ‘mais singela’, foi necessário para que as pessoas pudessem amadurecer o resultado das eleições.

“A partir de agora nós começamos a vencer aquela trégua que você dá a qualquer governo que se estabelece, se não você fica um ressentido, um rancoroso. Imagina se eu perco a eleição e no mês seguinte começo a fazer a crítica?”, disse Cássio.

“Com uma bancada jovem, e grande parte em primeiro mandato”, o senador acredita em uma homogeneização dos discursos para que a atuação da oposição repercuta para além das críticas. O tucano também não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ricardo Coutinho quando pega as coisas em andamento, ele tem mérito de dar sequência. Mas uma coisa é você chegar no Governo do Estado e ter dinheiro em caixa, projeto pronto, licitação feita. É muito mais fácil. O difícil é você tratar dos serviços, do dia a dia das pessoas”, afirmou.

Para 2018, Cássio promete uma frente de oposição apresentando não apenas candidaturas, mas propostas, mostrando que “com a experiência acumulada ao longo desse tempo, há sim como melhorar a segurança pública, a educação e valorizar o servidor público”.

Blog do Gordinho